sábado, 11 de junho de 2011

Curso Gratuito - SENAR

O SENAR é o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, uma instituição voltada para o direito privado que é mantida pela classe Rural, e tem como objetivo beneficiar a população com uma formação profissional e social, para pessoas que queiram exercer a sua atividade na área rural. Os cursos gratuitos Senar 2011 são de excelente qualidade, vejam aqui como funciona os cursos.

Entre os cursos que o Senar oferece, é possível encontrar os cursos de Formação Profissional: agricultura, agroindústria, atividade de apoio agrossilvopastoril, aqüicultura, atividades relativas à prestação de serviços extrativismo, pecuária silvicultura e também os cursos de Promoção Social, que incluem as áreas de alimentação e nutrição, apoio às comunidades rurais, artesanato, cultura, esporte, lazer, educação e organização comunitária da saúde.

Para participar do curso grátis do Senar o candidato deverá entrar no site do Senar na sua região, que funciona no endereço www.senar.org.br. Outra forma é procurar o Sindicato Patronal Rural ou Sindicato dos Trabalhadores Rurais de sua região Atualmente estão em aberto as inscrições para alguns cursos de graça no Senar MS. O site é www.senarms.org.br.

Então mesmo que você não tenha condições de gastar nada, dada a condição de desempregado, existem forma de se manter atualizado. Esta é uma delas.
E lembre-se: Estudar nunca é demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário